A partir desta segunda-feira voltam escritórios de advocacia e contabilidade, e lojas de material de construção.

A segunda fase que compõe o plano de flexibilização econômica de João Pessoa começa nesta segunda-feira (29), conforme o decreto 9.510, que foi publicado na edição da última sexta-feira (26) pelo prefeito Luciano Cartaxo (PV). Nesta fase vão ser liberados o trabalho presencial de profissionais liberais, como advogados e contadores; o atendimento presencial das lojas de material de construção; e por fim, as atividades para atletas profissionais, incluindo o futebol profissional.

A circulação dos ônibus de transporte público de João Pessoa vai ser retomada no dia 6 de julho. O prefeito Luciano Cartaxo explicou que o retorno não vai acontecer nesta segunda-feira (29) porque os próximos dias vão ser para higienizar os terminais e pontos, além de testar e vacinar para gripe comum motoristas e cobradores. O protocolo específico para retorno dos ônibus, informando o tamanho da frota e o percentual de lotação de cada veículo deve ser divulgado antes do dia 6 de julho.

Atividades que voltam nesta segunda-feira, 29 de junho

  • Atendimento presencial em escritórios de profissionais liberais (advogados, contadores, etc) respeitando as normas de prevenção à Covid-19
  • Atendimento presencial em lojas de material de construção respeitando normas de prevenção à Covid-19
  • Retorno das atividades para atletas profissionais, incluindo aí o futebol profissional.