Com a aproximação das eleições as Fake News passam a ser produzidas de forma quase que simultânea a fim de prejudicar a imagem de pessoas. Dessa vez a vítima foi a pré-candidata a prefeita de Monteiro, a Dra. Micheila Henrique, que está sendo acusada de dizer que “Monteirenses tem vergonha de dizer que são de Monteiro”, o que na verdade isso não passa de um corte de um vídeo retirado a partir de uma live feita pela pré-candidata.

No vídeo original, Dra. Micheila Henrique, diz que os moradores tem vergonha da péssima administração municipal que é deficitária e tem faltado com as necessidades básicas para a população, destacando que Monteiro já foi referência na gestão da ex-prefeita e atual deputada Federal Edna Henrique, e hoje é destaque apenas pelos escândalos e investigações enfrentadas pela atual gestão envergonhando os Monteirenses, veja no vídeo abaixo.

As página que estão compartilhando as informações são pagas com recursos públicos municipais para denegrir a imagem de quem se opõem a gestão municipal de Monteiro. É importante que a população se atente para a veracidade das informações.

Tv Cariri