Com muito orgulho, ontem quarta-feira (22), assumo o desafio de ser pré-candidata à prefeita da nossa querida cidade de Monteiro e de levar o legado de trabalho e respeito que os deputados João e Edna Henrique sempre tiveram pela Princesa do Cariri.

Como todos sabem, vivemos difíceis momentos e nossa Monteiro tem que estar preparada para reassumir sua posição de destaque e de crescimento no Cariri paraibano. Não podemos ver prosperar o descaso com questões fundamentais à vida da nossa gente. É preciso que o poder público municipal deixe de ser omisso. É preciso que cada cidadão perceba que seu gestor está comprometido em fazer o bem pelo município, ter seriedade com os recursos e cuidar melhor da vida das pessoas.

Quero reunir as pessoas, independente de bandeiras políticas, que queiram que Monteiro volte a crescer e que as questões sociais e econômicas voltem a ter a importância que merecem. Lanço o meu nome como pré-candidata à prefeita para trazer de volta o respeito e resgatar a autoestima de cada monteirense. Convido a todos para nos acompanhar nessa caminhada. Com fé em Deus, Dias melhores virão!