O empresário Luciano Hang, dono da Havan, ganhou mais uma disputa judicial. Desta vez, o empresário derrotou a jornalista Miriam Leitão, pertencente à Rede Globo.

A jornalista moveu um processo contra o empresário brasileiro por danos morais, após se sentir ofendida por Luciano Hang ter afirmado que suas opiniões eram de  “caráter político ideológico de esquerda”.

A decisão judicial favorável a Luciano Hang foi deferida pela 26ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, nesta última terça-feira (30), a qual entendeu que o empresário tem o direito à livre manifestação.

Um outro detalhe importante é que a Justiça ainda determinou que Miriam arque com os custos advocatícios do escritório Leal & Varasquim, que representou o dono da Havan no processo.

Luciano Hang se manifesta sobre a decisão

Nesta quinta-feira (02), Luciano Hang fez questão de comemorar pelas redes sociais a decisão da Justiça e ainda, de forma bem humorada, deixou um conselho para Miriam Leitão.

“Ganho 90% dos processos que colocam contra mim. Mas só vejo parte da grande mídia divulgar aqueles que eu perco. Fazem festa. Só falta soltar foguete. Quando eu ganho eles se calam. Para você, Miriam Leitão, deixo um conselho: não tenha vergonha de ser quem você é!” — escreveu Hang.