Segundo noticiou o site Polêmica Paraíba, João Azevedo chegou ao nível da degradação para um governador da Paraíba ao usar interlocutores para conseguir uma conversa com o ex-presidente Lula.

Veja o nível de desespero em que se encontra João Azevedo. Depois de várias tentativas, dessa vez foi um jornalista quem provocou um contato entre o presidente da Assembleia, Adriano Galdino, e o ex-ministro José Dirceu.

“Galdino disse que a conversa se deu através de um telefonema do radialista Helton Santana para o seu celular. O radialista passou o seu celular para Zé Dirceu. (…) “Não precisa perder tempo comigo – teria dito Galdino na conversa, – eu já voto em Lula. Agora, Lula e o PT deveriam conversar com João Azevedo, que é nosso comandante e tem voto”.

Sem ter o que dizer, restou a Dirceu manter João Azevedo em banho maria: “no momento certo Lula vai conversar com o governador João Azevedo”. No momento certo que Lula vai decidir qual.

Como nenhum candidato rejeita apoio, Lula faz o certo quando não fecha definitivamente a porta para João Azevedo. Resta ao governador se tocar que não interessa a Lula fortalecer partidos como o Cidadania. Sobretudo, não interessa a Lula governadores lavajatistas, que fazem jogo duplo e cujos aliados se encontram e se confraternizam com Sérgio Moro.

Como disse um amigo, tudo isso serve para revelar a estatura de João Azevedo.

http://byradejacuma.com