A servidora pública Quitéria Henrique Targino, 75 anos, irmã do deputado estadual João Henrique, morreu nesta sexta-feira (03) após complicações em seu estado de saúde. Ela estava internada há algumas semanas no Hospital da Unimed em João Pessoa para tratar de problemas cardíacos e teve complicações na manhã de hoje devido à covid-19.

Enlutada, a família Henrique emitiu nota e lamentou a morte, fazendo um alerta para que a população se previna e cuidem principalmente dos idosos.

O deputado se despediu da irmã dizendo que ela cumpriu sua missão. “Minha irmã Quitéria, matriarca de uma família com sete filhos, cumpriu sua missão terrena e hoje se despediu de nós, foi LUZ e esteve presente em todos os momentos e será sempre lembrada com muito carinho por todos nós.

 

GRATIDÃO é a palavra para exprimir o agradecimento a DEUS por ela ter feito parte das nossas vidas. Em nome da deputada Edna Henrique e dos meus filhos, registro meu mais profundo sentimento de pesar aos filhos, netos e amigos da minha irmã Quitéria, rogando a Deus que ela descanse em paz”, disse o parlamentar.

Devido ao quadro de covid-19, não haverá velório e o sepultamento ainda está sendo decidido pela família se será realizado na Capital ou na cidade de Monteiro.