Eterna Chiquinha de Chaves, Maria Antonieta de las Nieves tem sérias dificuldades financeiras em virtude da pandemia de coronavírus

A pandemia de coronavírus obriga o isolamento social, e com isso, diversos artistas, especialmente aqueles que fazem apresentações públicas, estão em sérios apuros quando o assunto é situação financeira. É o caso de Maria Antonieta de Las Nieves, a intérprete de Chiquinha na série Chaves.

Acontece que a atriz dá vida à personagem até hoje em shows e outros eventos. No entanto, de acordo com o site Estrela Latina, a pandemia provocou o cancelamento desses eventos, fazendo com que ela tivesse prejuízos e enfrentasse dificuldades financeiras.

“[…] Sigo pagando os salários, pois não despedi nenhum dos meus empregados, nem a minha assistente e as demais pessoas que me ajudam, porque não quero que percam seus trabalhos. Preciso urgentemente voltar a trabalhar com o meu público que tanto amo e sinto falta”, desabafou.

Maria Antonieta estava casada com Gabriel Fernandez há 48 anos, quando o marido veio a falecer, em setembro do ano passado. Com o isolamento social e a ausência do parceiro, muitos podem imaginar que a intérprete de Chiquinha estaria bastante deprimida.

Porém, ela revelou que está tranquila durante a quarentena, e agradece por não ter de passar esse período de pandemia no hospital, como costumava ficar nos últimos anos, ao lado de Fernandez.

Vale lembrar que a atriz deu o que falar no início desse ano ao fazer uma revelação sobrenatural, contando que se comunica com o marido morto. A eterna Chiquinha afirmou que o ex-parceiro “está com ela o tempo todo”, e que sente que ele lhe responde sempre que ela o chama, chegando a beijar uma foto de Fernandez todos os dias em seu celular.