O deputado estadual Cabo Gilberto Silva denunciou nesta sexta-feira, dia 24, pressão do Governo do Estado em empresário do ramo de publicidade para apagar todas as placas que tinham críticas ao chefe do Executivo pelos direitos retirados dos policiais e bombeiros militares.

EXTERMINADOR DE PMs – Deputado acusa Governo de pressionar empresário para apagar outdoors

O parlamentar revelou que foram colocados dez outdoors em diversos pontos da cidade de João Pessoa, criticando o governador João Azevedo, inclusive com a foto do chefe do Executivo.

Cada outdoor tinha a seguinte frase  “PRESENTE DE NATAL !   GOVERNADOR EXTERMINOU A POLÍCIA E OS BOMBEIROS”

A repercussão dos outdoors foi muito grande e para surpresa do deputado, a própria população ao presenciar uma equipe em um caminhão chegando com escada e os trabalhadores apagando a crítica ao governador João Azevedo, comunicou ao parlamentar o fato.

Veja a publicação do deputado nas redes sociais ( instagram @cabogilbertosilva )

ATENÇÃO TODA A PARAÍBA!

Na Paraíba a história sempre se repete mudam apenas os personagens!!

A luta de David contra Golias está sendo travada nos dias atuais na Paraíba.

E como sempre os empresários do Estado sendo perseguidos pelo Governo autoritário que não aceita críticas e tenta esconder a verdade do povo paraibano.

A imprensa já foi amordaçada em quase sua totalidade.

Possuo vários amigos e sempre peço que eles relatem unicamente a verdade sobre o movimento  Polícia Legal feito pelos militares estaduais diante do absurdo de direitos retirados pelo Governo.

Todos (amigos jornalistas) estão recebendo pressão para se calarem!

Foram colocados vários outdoors na Capital de todos os paraibanos e o Sr governador usando de abuso de poder e coação moral contra um empresário, pai de família e trabalhador mandou apagar.

Fato lamentável.

Pergunto: Isso é democracia?

BLOG 1 – O Blog disponibiliza o espaço ao Governo do Estado para sua versão.

BLOG 2 :  Caso não consiga empresa para instalar outdoors críticos ao governador talvez seja o caso o deputado pedir a popular para divulgar nas redes sociais a foto dos outdoors.

VEJA AS FOTOS DOS OUTDOORS 

Por Marcelo José