Um encontro entre dois importantes personagens da política paraibana deve render muito burburinho nos meios políticos esta semana.

O político, senador Veneziano Vital do Rêgo, presidente estadual do MDB, esteve com o publicitário Zé Maria, da Mix Comunicação, amigo e responsável por vitoriosas campanhas do ex-governador Cássio Cunha Lima.

O encontro ocorreu na manhã de sábado, em um hotel da Serra da Borborema. Uma conversa/reunião entre Vené e Zé Maria, não teria tanta repercussão, se não fossem os últimos episódios que envolvem outros personagens da política paraibana.

Só para lembrar que nunca ficou bem explicado a forma que ocorreu a mudança de mãos do comando do Podemos, partido pelo qual a suplente de deputada federal Ana Cláudia, disputou a Prefeitura de Campina Grande.

Depois foi lançado o nome do senador Veneziano, pelo próprio presidente do MDB de João Pessoa, vereador Mikika Leitão, para o Governo do Estado nas eleições de 2022.

O Blog tentou contato com o senador Veneziano através de mensagem e ligação telefônica, mas o mesmo não retornou.

O Blog checou que a razão do encontro não teria sido reunião para tratar de política, mas sim de uma situação particular, e por ser assunto de “foro íntimo”, o tema não será exposto.

Blog Marcelo José