Uma verdadeira “operação de guerra” está sendo realizada em de São José de Caiana, no Vale do Piancó, para a retirada de várias toneladas de lixo, e entulho, acumuladas nas ruas da cidade. Após a derrota, o ex-Prefeito, Zé leite (DEM), praticamente abandonou o município.

Revoltado com o resultado das urnas, o ex-gestor deixou de prestar serviços básicos na cidade, à exemplo da coleta de lixo e restos de construções espalhados pelas ruas, deixando para o seu sucessor, uma série de problemas para o início de mandato.

O prefeito Manoel Moleque (PL), que assumiu em primeiro de janeiro, não recebeu do seu antecessor o respeito necessário para que a transição de governo, fosse feita da forma como manda a gentileza administrativa, e as leis, deixando para repassar as informações nos últimos dias do seu mandato, prejudicando assim a atual gestão.

Com esse mutirão, estão sendo coletados dezenas de toneladas de entulhos e lixo na sede do município. Esses serviços serão estendidos à outros setores da cidade, fazendo a com que a população seja atendida nas mais diversas áreas.