Vazou ontem quinta-feira (21), a conversa do ex-presidiário Ricardo Coutinho (PSB), momento antes de iniciar live com militantes do Movimento Sem Terra, criticando a filiação do governador João Azevedo ao partido Cidadania.

Sem saber que a transmissão estava no ar, o ex-presidiário conversava tranquilamente com outro participante da live, identificado como Alexandre Oliveira, que questionou sobre qual partido João Azevedo estaria filiado atualmente.

“Cidadania. Tentou o PDT, só que a turma foi fechando, né”. Terminou no Cidadania, pense!”, exclamou o ex-integrante do sistema carcerário.

Outras duas integrantes da transmissão, identificadas como Dilei Schiochet e Lucineia Durãs tentaram, sem sucesso, avisar que a transmissão já estava no ar.

“O Cidadania nacionalmente é direita, né?”, questionou Alexandre Oliveira. “É. Era base de apoio a Bolsonaro, está ensaiando um impeachment, tá todo mundo correndo, os oportunistas tudo correndo”, disse o chefe da organização criminosa que roubou milhões dos cofres públicos estaduais.

Confira o vídeo: