Após Pabllo Vittar afirmar que desejaria cantar numa possível posse de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como presidente após as eleições de 2022 e o partido dar o sinal verde, os internautas foram à loucura.

Um deles, inclusive, fez uma ilustração de como seria o momento, com um desenho dos dois juntos em uma apresentação. “E quem caiu vai levantar e a gente vai vencer”, escreveu o responsável pela imagem.

“Pabllo Vittar na posse de Lula (Brasil, 1º de janeiro de 2023)”, completou. Foi aí que outra pessoa compartilhou a foto e reparou que o presidente estava com a mão escondida por trás da drag queen.

Na legenda, ele disparou: “O Lula com o dedo no ** da Pabllo”. E um seguidor comentou: “Pra aumentar a potência da high note”. Vale lembrar que o próprio partido de Lula falou sobre a possibilidade do show.

Tudo aconteceu quando uma fã perguntou se a drag queen vai cantar no evento caso Lula vença as eleições, e a cantora respondeu: “Espero que sim”.

A postagem de Pabllo Vittar, então, recebeu uma resposta do perfil do Partido dos Trabalhadores, que mandou um emoji com estrelas nos olhos e um coração. Muitos internautas logo comentaram a situação.

E falando no assunto, recentemente, através de uma live no Instagram, Vittar surpreendeu ao se posicionar sobre o cenário político do Brasil.

Na ocasião, ela declarou abertamente seu voto para Lula nas eleições de 2022 – o ex-presidente é um dos pré-candidatos ao Palácio do Planalto.

Ao dar recado para seus fãs, a cantora disse: “Usem máscara, não aglomerem e tomem vacina. Vacina salva”. Em seguida, afirmou: “E não precisa nem falar, né? Lula 2022! Não me decepcionem”.

Confira: