Chico Garcia, repórter e comentarista da Band, foi encaminhado à UTI após internação para tratar uma pneumonia em decorrência da covid-19. A informação foi compartilhada pela esposa do jornalista, Mila Alves, nas redes sociais.

O UOL apurou que Chico tem reagido bem ao tratamento. Ele está internado desde o último sábado (17).

“Como o Chico está passando pelo auge da doença, está na UTI para um melhor acompanhamento. Ele está acordado e o quadro é estável. Ele está precisando de pouco oxigênio para manter uma boa saturação”, escreveu Mila em publicação nos Stories do Instagram.

“Segue fazendo fisioterapia respiratória, o que está ajudando muito. Só está muito cansado. Não há previsão [para alta]. Seguimos aguardando a regressão da doença. Agradeço as orações e boas energias. Com certeza estão fazendo a diferença”, completou.

Na terça-feira passada, Chico Garcia, de 39 anos, compartilhou um vídeo informando que testou positivo para o vírus. O jornalista explicou que precisaria cumprir o isolamento e estava afastado do trabalho.

Diversos jornalistas se manifestaram nas redes sociais nos últimos dias para desejar uma boa recuperação ao repórter da Band.

Ontem, Mila Alves havia compartilhado uma foto com o marido no Instagram. “Força, amor da minha vida. Essa tempestade irá passar e logo logo estaremos juntinhos de novo”, escreveu.