O deputado estadual Cabo Gilberto (PSL), rebateu as críticas feitas pelo presidente estadual do PT, Jackson Macêdo, ao presidente da república, Jair Bolsonaro (Sem Partido), nesta quarta-feira (08). Gilberto afirmou que a afirmação é “totalmente normal vinda do PT” e também disse que se não fosse o “ativismo político do STF”, Lula é quem estaria preso.

“Qual foi o crime que o presidente cometeu ? O presidente não cometeu nenhum crime. Quem está cometendo crime é o ministro do STF, que está tentando contra a democracia” disse o parlamentar.

O presidente do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Jackson Macêdo (PT), defendeu na manhã desta quarta-feira (08), a prisão do presidente Jair Bolsonaro (Sem partido). Para o petista, Bolsonaro tem cometido crime de responsabilidade e vem constantemente “afrontado a democracia”.

“Se fosse para prender os petistas, se não tivesse uma suprema corte totalmente com ativismo judicial, que prende pessoas de bem e solta bandidos. Com certeza teria muitos do PT presos, principalmente o grande líder, que é o Lula” finalizou o Cabo Gilberto.