Tribuna do Moxotó foi procurada por familiares da adolescente K. das D., de 14 anos de idade, residente na rua José Augusto, próximo ao Carlito Mercadinho, conhecida como rua do Matadouro, na cidade de Monteiro, os quais estão aflitos com a situação da mesma.

É que desde o último dia 17, último sábado, por volta das 23 horas a meia noite, um carro tipo Uno de cor prata parou na porta da residência da adolescente que reside com seus familiares e a levou, aproveitando-se de que todos estavam dormindo e não viram quando a mesma foi levada.

Os familiares, no outro dia, buscaram imagens de câmaras instaladas nas rua onde se situa a casa da adolescente e ruas vizinhas para identificar o carro, bem como os elementos que levaram a menor.

A família entregou ao Tribuna do Moxotó as imagens, no entanto, as mesmas não identifica a placa do carro. A polícia civil da cidade Monteiro já está cuidando do caso e está investigando outras imagens para assim identificar o carro e a partir daí saber onde se encontra a referida menor.

Tivemos acesso a alguns mensagens que supostamente está sendo enviada pela menor pedindo para que a família se afaste do caso e que não denuncie a polícia. Não se sabe se é a mesma que está usando seu celular, já que as mensagens são escritas e não por áudio.

Ela é uma menina com problemas de depressão, mal saía de casa, vivia trancada num quarto e pelo que se sabe, não tinha namorado. Acreditamos que alguém está usando seu celular e bloqueando toda a família. recebemos a mensagem do celular dela onde dizia que estava em Jabitacá, município de Iguaracy, mas a polícia já investigou e a mesma não está nesta localidade. Estamos aflitos, quem tiver qualquer informação ligar para (87) 9.9170.1683 ou ligar para a polícia da cidade de Monteiro”, disse uma parente da menor ao Tribuna do Moxotó .

Pedimos a todos que fiquem atentos no entorno de sua casa, de sua rua, se observar qualquer movimento estranho de gente entrando e saindo de uma casa, ligar para polícia de sua cidade. Vamos ajudar esta família a encontrar essa adolescente.

F5 Paraíba
Com Tribuna do Moxotó