ESPORTE

O Fabuloso chegou! Luis Fabiano é recebido nos braços da torcida

21/02/17 - 11:00

A espera - e o caô, na versão da torcida vascaína - acabaram: o Fabuloso chegou! Com pequeno atraso, para aumentar a dose de ansiedade, Luis Fabiano desembarcou no Rio de Janeiro às 9h21 e foi recebido com enorme festa. Mais de 1500 vascaínos lotaram os arredores do aeroporto Santos Dumont para recepcionar o atacante. Os torcedores fizeram a festa, carregaram o atacante nos braços e cantaram em um só coro, dando um belo cartão de visita ao Fabuloso, que retribuiu o carinho.
Assim que Fabuloso apareceu do lado de fora, os vascaínos romperam o cordão de isolamento feito pelo policiamento e ergueram o atacante, que foi carregado. Por causa da multidão, o jogador, inclusive, precisou sair por uma via alternativa. Gritos de "O caô só começou", "O Fabuloso chegou" e provocações a Guerrero, do arquirrival Flamengo, adversário do próximo sábado, estavam entre os mais entoados pelos vascaínos. Após a saída do atleta, parte dos torcedores se dispersou, enquanto o restante tomou o saguão do aeroporto e continuou a festa.
- O primeiro contato que eu tive é algo que teria que acontecer. Já faz tempo que a gente vinha conversando e o Vasco foi o time que sempre mostrou uma vontade muito grande de me contratar. Com certeza fiz a escolha certa. A recepção foi histórica, vamos dizer assim. Uma loucura, uma recepção maravilhosa. Eu não sabia que tinha gerado tanta expectativa por aqui. Estou muito feliz, de verdade. Eu estava ansioso para que chegasse esse momento. Fiquei um mês na China negociando a minha rescisão e estou feliz por estar aqui - afirmou o Fabuloso ao canal oficial do Vasco.
Após o desembarque, o jogador segue direto para São Januário, onde tem encontro marcado com o presidente Eurico Miranda. De lá, o destino é a Sede Náutica da Lagoa para apresentação e coletiva de imprensa. A previsão é que o atacante faça o primeiro treinamento com o grupo às 15h (de Brasília), com portões abertos para torcedores e jornalistas.
 
 
GloboEsporte

COMENTÁRIOS