POLÍTICA

Inimigo número 1 de Zé Vieira é confirmado Chefe de Gabinete na prefeitura de Marizópolis

04/01/17 - 11:00

O prefeito de Marizópolis, José Lins Braga ‘’Zé de Pedrinho’’ (PSDB), confirmou o nome do jovem Francisco Alexandre à frente da Chefia de Gabinete da Prefeitura.

 

Francisco Alexandre é considerado o inimigo número 1 do ex-prefeito Zé Vieira quando se fala em politica. Na época em que Zé Vieira estava a frente da prefeitura o mesmo moveu várias ações contra o jovem, e na cidade todos os gaviões ligados ao atual prefeito Zé de Pedrinho considera que Francisco Alexandre é o inimigo número 1 de Zé Vieira em virtude das imensas denúncias que eram feitas na época.

 

O nome do jovem  já era comentado nos bastidores, e dado como certo por alguns para ocupar o referido cargo, porém a confirmação só veio no dia 01 de Janeiro. O próprio prefeito eleito, quando perguntado em uma oportunidade, desconversou e ainda não tinha confirmado.

 

“Francisco Alexandre foi escolhido por mim por ter ideologias que vão de encontro as minhas que é fazer a diferença na vida das pessoas. É incansável nas causas sociais antes mesmo de entrar para o serviço público. E desde então tive absoluta certeza do quanto ele tem qualificação para fazer a diferença que tanto acredito. Realizaremos belos trabalhos!”, disse Zé de Pedrinho. 

 

Alexandre usou as redes sociais para agradecer a oportunidade e disse que está pronto para ajudar no novo governo.

 

F5Paraíba 

COMENTÁRIOS