POLÍTICA

Sousense é empossado como prefeito de Bacabal no MA

02/01/17 - 08:00

Por volta do meio-dia deste domingo (1º) o Sousense José Vieira Lins, do (PP) Partido Progressista, foi empossado como prefeito de Bacabal sustentado em uma liminar obtida no Tribunal Superior Eleitoral, já que seu pedido de registro de candidatura permanece como antes, ou seja, indeferido pela Justiça Eleitoral em duas instâncias.

 

Zé Vieira é natural da cidade de Sousa , Sertão da Paraíba.

A primeira vez foi negado pela 13ª Zona Eleitoral de Bacabal e, posteriormente, pelo Tribunal Regional Eleitoral que por unanimidade manteve a decisão da juíza Daniela de Jesus Bonfim Ferreira. 

Na solenidade de posse, o deputado federal Alberto Filho representou o pai, prefeito Zé Alberto, e passou a faixa para Zé Vieira.
 
Na eleição do último dia 2 de outubro, Zé Vieira foi o mais votado obtendo 20.671 votos que, até o momento permanecem nulos. O deputado estadual Roberto Costa ficou em segundo com 18.330, e, no portal oficial do TSE, ele ainda aparece como o prefeito eleito, já que 71,21% dos votos válidos foram dados a ele.
 
José Vieira Lins, mais conhecido como Zé Vieira é um pecuarista, empresário e político. Ele foi Vereador e Deputado Federal. E agora chega ao terceiro mandato de prefeito.
 
F5Paraíba com informações de Sergio Matias
 

 

 

 

COMENTÁRIOS