SERTÃO

Quadrilha junina se prepara para festa de lançamento no Sertão nesta sexta-feira com bingo e atrações musicais; CONFIRA.

22/12/16 - 11:00

Enquanto pessoas visita as ruas de Cachoeira dos Índios animada pelo Natal, outras pessoas, espalhadas pelo interior e capital, já arrastam pé. Pra elas, já é tempo de São João. O movimento das quadrilhas ganha intensidade no final do ano. Já é hora de levantar fundos para garantir a beleza das roupas e cenários, arcar com transporte e outros custos envolvidos nos ensaios e apresentações para o projeto 2017.

 

Nesse ritmo, a quadrilha junina Maria Chiquinha realiza nesta sexta-feira, 23, sua festa de lançamento no Ginásio local, em Cachoeira dos Índios. A noite conta a participação de vários quadrilheiros do alto sertão paraibano e do vizinho estado do Ceará . A junina realiza um grande bingo confira a premiação.

 

O bingo conta com a premiação de: 

 

1º prêmio – R$ 1.000.00

2º prêmio – Uma Moto CG 125

 

Max Albuquerque, da Junina Maria Chiquinha, explica que o grupo atua desde 2000, fomentando a arte junina na região do sertão da PB. Ele antecipa que na sexta serão apresentados os destaques, noivo, noiva, rei, rainha e marcador da quadrilha para 2017, além de ser divulgado o tema.

 

A festa contará com as bandas Vini Show e Bonde Pegação e os ingressos antecipados estão disponíveis a venda com os componentes da junina.


F5Paraíba

 

 

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, texto

COMENTÁRIOS