SERTÃO

COFRE CHEIO: Prefeitura de Cachoeira dos Índios vai receber mais de R$ 300 mil da repatriação

22/12/16 - 11:00

Não há mais justificativas para atrasos no pagamento da folha de pessoal e de outras despesas nas Prefeituras de todo o Brasil. Assim como os demais municípios do país, Cachoeira dos Índios vai receber mais uma parcela do recurso repatriado pela União no exterior. O valor que cada Prefeitura vai receber, segundo a Confederação Nacional dos Municípios (CNM), será mais ou menos igual a 1ª parcela já recebida no mês de Novembro. Cachoeira dos Índios irá receber o montante de R$ 363.075,03 (trezentos e sessenta e três mil, setenta e cincos reais e três centavos) Essa é a previsão divulgada pela (CMN), valor líquido. Esta é uma verba extra, confira aqui.

 

O dinheiro extra, que ainda conforme a CNM vai cair nas contas das Prefeituras no dia 30 de Dezembro, deverá ser usado para pagar os salários dos servidores e outros gastos dos municípios, ainda dentro da atual gestão.

 

Em Cachoeira dos Índios já circulavam rumores de que a atual gestão do prefeito Bodinho deixaria os salários de Novembro e Dezembro para serem pagos no ano que vem e preocupa bastante o novo gestor.

 

F5Paraíba

 

COMENTÁRIOS