POLÍTICA

O Trabalho Continua: Professor Paulo César é diplomado prefeito eleito de Santa Cruz

15/12/16 - 11:00

A 63ª Zona Eleitoral da cidade de Sousa realizou nesta quarta-feira (14), às 17h, no auditório da UFCG, a cerimônia de diplomação dos candidatos eleitos em sete cidades. Entre eles, foi diplomado o prefeito eleito de Santa Cruz, Paulo César(PSB), o vice-prefeito Helinho, e os 9 vereadores eleitos do município, que tomarão posse no dia 1º de janeiro de 2017.

 

Em entrevista durante a solenidade, Paulo César disse que recebe o diploma com muita gratidão e destacou os principais desafios de sua gestão: trabalhar em prol dos mais necessitados e dentro da Lei.

 

“Uma das primeiras coisas que iremos fazer na nossa administração é a divulgação de um calendário de pagamento dos funcionários e também dos aposentados do nosso município, já que temos um instituto de previdência própria, além de intensificar a parte de infraestrutura, sobretudo a questão de calçamento”, comentou.

 

Com relação à equipe de governo ele afirmou que intensificou os convites para as pessoas que tecnicamente vão suprir as necessidades dos cargos. “Acredito que até o Natal nós estaremos anunciando a nossa equipe de Governo que será formada por pessoas do município de Santa Cruz e que, de forma consensual dentro do grupo, atendam os anseios do cargo inerente” – frisou.

 

Além do prefeito e do vice, eleitos, foram diplomados os 9 novos vereadores. Zé Auri, Inácio Falcão, Pedro de Heleno, Cleber Ferreira, Leni, Francisquinho, Jeferson Caboclo, Rômulo Monteiro e Alberto de Braz.

 

F5Paraíba com RadarSertenejo

 

COMENTÁRIOS