POLÍTICA

Cinco Vereadores eleitos esquecem data de diplomação e não comparecem a cerimônia; População de Lastro se revolta.

15/12/16 - 11:00

Cinco vereadores integrantes da base do prefeito derrotado na ultimas eleições no município de Lastro Emmanuel Sarmento (PMDB),que foram reeleitos para o próximo mandato, surpreenderam ao não comparecer à cerimônia de diplomação, realizada na tarde de ontem, quarta-feira (14). A solenidade aconteceu no auditório da UFCG, Campus de Sousa, envolvendo os eleitos que formam a 63ª ZE, correspondentes aos Municípios da Grande Sousa.

O Juiz, Dr. Anderley Ferreira Marques completou que era um direito que assiste a qualquer candidato não comparecer a solenidade, mas que depois deverá ir até o cartório da 63ª ZE para pegar seu diploma caso o contrário não poderá tomar posse no dia 1ª de janeiro de 2017.

O fato causou estranheza nos presentes, que cumpriram coma obrigação, e estiveram na cerimônia e foi o maior comentário nas rodas políticas de Lastro na manhã desta quinta-feira.

Vários internautas usaram as redes sociais para falar sobre o caso que gerou bastante revolta

Mesmo passada as eleições, o clima político no município do Lastro anda acirrado, após a derrota do prefeito, Emmanuel Sarmento por 9 votos apenas para o prefeito, Athaíde Diniz.

 

F5Paraíba com informações do PBAgora

COMENTÁRIOS