PARAÍBA

Carnaval em São Gonçalo é cancelado em virtude do forte temporal; CONFIRA VÍDEO.

14/02/18 - 11:00

Um forte temporal obrigou a prefeitura da cidade de Sousa cancelar o carnaval em praça pública no distrito de São Gonçalo, município de Sousa, os produtores e organizadores interromperam a festa na noite desta terça (13) por recomendação do Corpo de Bombeiros após começar a chover na região.
Segundo os bombeiros, a chuva veio acompanhada de muitos raios, vento forte e rapidamente alagou a área. Além disso, foram flagradas algumas ligações elétricas irregulares que aumentam o risco de descarga nas pessoas.
Os organizadores seguiram a orientação e suspenderam o evento quando a segunda atração já estava no palco tocando. Depois dela haveria mais duas bandas. A festa havia começado por volta das 15h.
NOVA DATA
A equipe da secretaria de turismo já anunciou que o carnaval de São Gonçalo acontece na próxima sexta-feira (16) com Aldair Playboy, Banda Feras e Breno Andrade.
 
F5Paraíba com informações do DiariodoSertao
 
CONFIRA REGISTRO DO TEMPORAL REGISTRADO PELO PRODUTOR TÁRCIO MENDES DURANTE A PARTICIPAÇÃO DO CANTOR ALDAIR PLAYBOY QUE NÃO DUROU 10 MINUTOS DE SHOW.
 

COMENTÁRIOS