PARAÍBA

Filho de sousenses recebe promoção de Capitão do exercito brasileiro

26/12/17 - 00:00

O Exército Brasileiro promoveu, nesta segunda-feira (25) em Cuiabá, o sousense,Capitão Vinicius Ehrich Ramos Estrela que a partir de hoje passa a exibir um novo distintivo além das três estrelas, indicando a mais nova patente.
A promoção culmina 11 anos de carreira militar do Capitão Ehrich e só pôde ser adquirida porque, além de ter um tempo mínimo de trabalho, o capitão também passou em todas as avaliações feitas. O militar tem um grande histórico de missões feitas, incluindo até no exterior.
O Capitão Ehrich é filho do casal sousense Josemar Estrela e Zenaide.
Em seu perfil do facebook o militar comerou muito a promoção.
 
 
 
 

Dia especial...dia do Natal...e, como consequência, um presentão desse...promoção a CAPITÃO!
Agradeço a todos que, de maneira direta ou indireta, participaram, ao longo desses quase 11 anos de serviços prestados, dessa conquista. Seja através de ensinamentos, orientações ou até mesmo do convívio diário, todos tiveram uma participação especial. No entanto, não posso deixar de destacar o apoio da minha família (Estrela, Ramos, Maia e Braga), em especial dos meus pais Josimar Estrela Santos Estrela e Zenaide e da minha esposa Katianna Fernandes que sempre estiveram me ajudando a carregar esse fardo pesado.
Meu agradecimento a todos...
#AdeusOficialdeDia (vou deixar esse fardo para os modernos Davi Ramoss e Pedro Ehrich) kkkkkkkkk
#PAZ

Nenhum texto alternativo automático disponível.
 
 
 

COMENTÁRIOS