PARAÍBA

PSC da Paraíba emite nota de pesar pelo falecimento do empresário Marcos Guedes

19/12/17 - 15:00

A Direção Regional do Partido Social Cristão na Paraíba emitiu Nota de Pesar lamentando a morte do empresário Marcos Guedes. Assinada pelo presidente da legenda, ex-senador Marcondes Gadelha, a nota destaca o sucesso empresarial de Marcos Guedes.

 

Confira a íntegra da nota

 

Nota de Pesar

 

O Partido Social Cristão, por seu presidente Marcondes Gadelha, associa-se à dor e ao pesar do povo de Sousa e de toda a Paraíba pela perda irreparável do empresário Marcos Guedes. Pode-se dizer que Marcos foi um dos modelos mais completos do empreendedor moderno entre os de sua geração.

 

Operou uma verdadeira revolução de métodos administrativos com talento, audácia e criatividade, buscando a inovação, a qualidade e a competividade para os seus produtos e ocupando com ética e responsabilidade todos os espaços ao seu alcance.

 

Apesar de tudo, sempre manteve um estilo de vida simples. Ameno e cordial no trato com os amigos e zeloso para com o bem-estar de seus funcionários. E por ser assim um espírito de luz, será para sempre reverenciado e seguirá sendo farol e exemplo para todos que acreditam no progresso e na promoção humana e social.

 

Que Deus o acolha em Sua Graça e conceda paz, conforto e resignação aos seus familiares.

 

Marcondes Gadelha
Presidente do PSC/PB

COMENTÁRIOS