PARAÍBA

Presidente do grupo Isis passa mal e morre em motel na cidade de Sousa; Polícia suspeita de infarto

18/12/17 - 15:00

O presidente do grupo Ísis, empresário Marcos Guedes de 57 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (18) em um motel da cidade de Sousa, no Sertão paraibano.

 

As primeiras informações do sargento Gerailton, do 14º Batalhão em Sousa, informou que o Samu ainda chegou a ser acionado, mas não conseguiu reanimá-lo.

 

A suspeita da Polícia Militar e do delegado plantonista Dr. Vicente Honorio é de que o empresário tenha sofrido um infarto.

 

O corpo dele foi encaminhado para a sede do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos, onde vai ser feita uma perícia para saber a causa da morte do empresário. 

 

motelsousa

Marcos deixa cinco filhos, três do primeiro casamento com Enildes Figueroa Guedes; Izis, Thiago e Igor. Atualmente era casado com a empresária Rebeca Guedes e recentemente foi pai de duas filhas gêmeas que estão com aproximadamente 40 dias de vida.  

 

Grupo Isis

 

A empresa foi fundada em Sousa em 1993. Três anos depois, a direção decidiu abrir uma unidade em Recife, capital de Pernambuco. Em 2000, a fábrica foi transferida para Jaboatão dos Guararapes, também em Pernambuco.

 

F5Paraíba

 

A imagem pode conter: 4 pessoas, área interna

 

A imagem pode conter: 4 pessoas, atividades ao ar livre

 

 

 

COMENTÁRIOS