PARAÍBA

Farra com dinheiro publico: Prefeitura fará mega show em festa de emancipação no alto sertão; Confira.

13/12/17 - 00:00

Para celebrar os 56 anos de emancipação politica da cidade de Cachoeira dos Índios, que acontece no dia 26 de dezembro, já está confirmada a principal atração musical trata-se de Gabriel Diniz, também fará parte da grade de programação Robertinha Maia e Alissin Vieira.
O prefeito que tem demonstrado o seu espírito festeiro, e não tem economizado os recursos do município quando o assunto é festa. Segundo dados do SAGRES do Tribunal de Contas do Estado, a prefeitura de Cachoeira já desembolsou quase R$ 300 mil, na contratação de bandas, cantores e estruturas, como iluminação, palco e outros, para eventos na cidade e zona rural em 2017.
Pelos empenhos pagos pelo município, foram exatos R$ 280 mil em contratações, dentre elas, da Banda Solteirões do Forró, Rita de Cássia, Amazan, Eliane, Forró do Bole-Bole, e outros, que animaram as festanças em Cachoeira dos Índios.
E esses números irão aumentar consideravelmente, com a festa de emancipação política do município, no próximo dia 26 de Dezembro.
ÔNIBUS PARADO A CERCA DE UM ANO POR FALTA DE REPOSIÇÃO DE PEÇAS
Na contramão a imprensa cajazeirense divulgou na semana passada um ônibus escolar do município que está parado em uma oficina a cerca de um ano aguardando conserto, e que em função da reposição de peças não está servindo aos alunos, o que tem provocado revolta por parte da população.
 
 
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, texto
 
F5Paraíba com Informações do BlogdoFurão
 
 

COMENTÁRIOS