PARAÍBA

Prefeitura de Marizópolis antecipa pagamento do 13º salário aos servidores para circular na economia até o natal.

12/12/17 - 00:00

A Prefeitura Municipal de Marizópolis efetuou o pagamento dos servidores nesta segunda feira (11) da parcela integral do 13º salário pagos pelo Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e pela Verba da Saúde.

 

A previsão era para o próximo dia (20), mas para facilitar a vida dos servidores, a Prefeitura antecipou o pagamento. Os proventos já estão creditados nas contas e com isso, vão circular na economia local, até o Natal.

 

Dessa forma o Prefeito Zė de Pedrinho cumpre com seu compromisso assumido com os servidores e honra com a mais sagrada de todas as obrigações de uma gestão, o pagamento em dia. "Para o Prefeito, para muitos; ter atitude de pagar salários em dia é apenas uma obrigação, para ele e para sua equipe financeira isso é fruto de muito planejamento, probidade e respeito com o dinheiro público." Zé de Pedrinho frisa que mesmo com as dificuldades advindas da crise que sufoca o País, sua gestão não parou, deixando de cumprir com as suas obrigações, continuou prestando os serviços públicos a população e pagando a folha de salários do servidores efetivos rigorosamente em dia e dentro do mês trabalhado.

 

Até próximo dia 30 deste mês, ocorrerá o pagamento do décimo terceiro dos servidores efetivos ligados ao Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (FUNDEB), Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes do Peva, pagamento de acordo com os repasses de verbas do Governo Federal. Com isso possibilitando tanto aos servidores quanto ao comércio local o planejamento de suas despesas e receitas.

 

F5Paraíba com Assessoria

COMENTÁRIOS