PARAÍBA

Prefeito de São João do Rio do Peixe Cancela festividades da cidade por falta de recursos ; População se revolta nas redes sociais. CONFIRA!

26/09/17 - 11:00

A prefeitura de São João do Rio do Peixe emitiu nota nesta segunda-feira (25), assinada pela secretária de Educação, Maria de Fátima, e pelo prefeito, Airton Pires, anunciando o cancelamento das festividades de emancipação política do município que aconteceriam no dia 08 de outubro.

 

Segundo a nota, o cancelamento foi motivado pela queda no repasse dos recursos oriundos do Fundo de Participação dos Municípios (FPM). A prefeitura ainda justificou que vem “tendo o maior zelo no trato da coisa pública, buscando manter os seus compromissos em dia, especialmente a folha de pagamento dos servidores”.

 

A gestão municipal “lamenta o cancelamento das festividades” e informa que apenas após a recuperação da sua saúde financeira será possível à realização de eventos culturais e comemorativos, financiados pelo município.

 

Após a nota publicada e compartilhada pelos assessores do prefeito, a revolta tomou de conta nas redes sociais pela população alegando que a prefeitura teria verba o suficiente para realizar uma grande festa como nas edições anteriores.

 

F5Paraíba com informações da imprensa local.

 

CONFIRA ALGUNS COMENTÁRIOS DA POPULAÇÃO 

 

COMENTÁRIOS