PARAÍBA

Juiz Eleitoral absolve Ex-Prefeito André Gadelha em 3 casos; UPA, Festa de Sebastião e Concurso Público; Confira

18/07/17 - 08:00

Informações repassada pelo Advogado Alessandro Gadelha indicam que o juiz Eleitoral da 35ª zona da cidade de Sousa, julgou duas AIJES e uma representação que foram interposta contra o ex prefeito de Sousa André Gadelha.
De acordo com o advogado a Aije de nº 561-34.2016 que trata da inauguração da UPA em período vedado pela legislação eleitoral foi julgado improcedente, ” O juiz entendeu que não houve excesso , nem caráter eleitoreiro na inauguração” afirmou Dr. Alessandro .
Com relação a Aije nº 562-19. 2016 que versa sobre a contratação de concursados supostamente, também, em período vedado, ” O Magistrado evidenciou a legalidade dos atos praticados pela Administração, já que observou a impessoalidade da classificação do concurso, haja vista que o referido concurso também estava, e ainda está, em plena vigência. Então a decisão do doutro magistrado foi também julgar improcedente a demanda” disse o advogado .
E com relação a uma Representação Eleitoral de nº 312-83.2016 que ficou conhecida como ” A festa de Sebastião ” realizada no núcleo II, também teve sentença julgada improcedente. ” O Dr. Fabiano entendeu que não houve participação efetiva ou engajamento dos então candidatos André Gadelha e Ênnio Medeiros na realização do evento. Evento que nem se chegou a se realizar” disse.
” Confiávamos na Justiça , e tínhamos a plena certeza da absolvição, pois as provas além de frágeis, não possuíam robustez nem fundamento jurídico . E o resultado não poderia ser outro, se não a improcedência de todas as demandas” concluiu Dr. Alessandro Gadelha.
 
F5Paraíba com TudoMax

COMENTÁRIOS