PARAÍBA

FALHOU: Prefeitura de Cachoeira dos Índios não realizará festividade de carnaval em 2018

06/02/18 - 11:00

A prefeitura de Cachoeira dos Índios através do secretário de Comunicação Júnior Soares informou através das redes sociais que não vai realizar eventos para o Carnaval deste ano. Segundo ele o ano passado foi realizado e a população não valorizou, o assunto foi debatido com a equipe gestora e decidiram dar prioridade a outras demandas.
No ano passado o prefeito foi bastante festeiro, e não economizou os recursos do município quando o assunto foi festa. Segundo dados do SAGRES do Tribunal de Contas do Estado, a prefeitura de Cachoeira já desembolsou quase R$ 300 mil, na contratação de bandas, cantores e estruturas, como iluminação, palco e outros, para eventos na cidade e zona rural em 2017.
Pelos empenhos pagos pelo município, foram exatos R$ 280 mil em contratações, dentre elas, da Banda Solteirões do Forró, Rita de Cássia, Amazan, Eliane, Forró do Bole-Bole, e outros, que animaram as festanças em Cachoeira dos Índios.
O prefeito ainda realizou uma grande festa no ultimo dia 26 de dezembro de 2017 com Gabriel Diniz para celebrar os 56 anos de emancipação política do município.
 
F5Paraíba
 
 

COMENTÁRIOS