Home

Empresário de Roberto Vanerão é assaltado no RN

 

Compartilhe:

  04/02/2014
 

A violência continua tomando fronteiras inesperadas em Caicó, e a cada dia que passa adentra lugares antes visitados apenas por pessoas do bem, como sempre foi o caso da praça da alimentação, centro da cidade, mas que hoje pode fazer parte da estatística dos locais inseguros, exatamente por causa do aumento da criminalidade.


Por volta de uma hora da manhã de ontem (03) o empresário paraibano, Silvano Almeida, se encontrava com amigos na praça da alimentação em Caicó quando resolveu voltar ao carro, um Chevrolet Camaro, e lamentavelmente foi surpreendido por um homem com arma em punho, que lhe exigiu o cordão de ouro, e apesar de não ter reagido, Silvano teve o cordão brutalmente arrancado do pescoço, e segundo ele, o objeto está avaliado em 15 mil reais.


O motivo do empresário está na cidade de Caicó seria por causa de um show que sua banda, Roberto Vanerão, havia realizado no clube Pingo D'água. Em poucos minutos após a ação criminosa, o GTO passou no local, fez diligências junto com outras viaturas mas não conseguiu pistas do acusado, que ao correr com o objeto do roubo, um comparsa numa moto lhe esperava ao lado do colégio Senador Guerra. Características da moto não foram repassadas à polícia.


A intranquilidade gerada por esta ação deixou comerciantes e frequentadores da praça indignados quando viram o produtor musical do Forró do Amasso e cantor da banda Circuito Musical, Marquinhos Carreira, presenciar o fato e depois passar mal, logo foi socorrido às pressas para o HRC, medicado e passa bem, "somos do bem, muitas viaturas da polícia militar passavam a todo instante por aqui, mas os bandidos são ousados, muito liberais por sinal, já a sociedade é quem está presa", disse um dos empresários indignado com o que viu.

 

 

VEJA FOTO DO CORDÃO DE OURO DO EMPRESÁRIO 


 

Jair Sampaio 

 
  Comente:

Rua Professor José Lopes, 53 Areias - Sousa-PB
Telefone: Redação (83)9167-7259 / 9913-5044 / 8818-7339 / 8151-8345
E-mail: contato@f5paraiba.com.br
Copyright © 2013 - Todos os direitos reservados.
 

Produzido por: